Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Olá!!!
Bom, como to começando agora meu blog, e ainda falta um tempinho pro meu casamento, não tenho ainda muito conteúdo. Mas, hoje vi uma rodada no Orkut do meu sonhado teço, e minha ,mão ta coçando para finalizar a compra! Na verdade, tenho certeza que vou comprar...hehehe! Ah, tb vou fechar o contrato com a fotógrafa! Mas, depois eu falarei sobre isso...

Bom, o que eu posso dizer é que as coisas estão caminhando, logo procuraremos  a igreja, tem uma igreja que é mais ou menos perto da minha casa, ele é linda, Igreja de Santa Rita de Cássia, na primeira vez que fui lá, eu pensei, “quero me casar aqui!”, e aqui pertinho da minha casa tb tem uma igreja que é linda, é pequenina, histórica, ela foi construída em 1628, por dentro ela é perfeita, mas infelizmente ela está muito mal conservada por fora, e o pior que nem é por ação do tempo, ela esta pixada e quebrada, sim vandalismo mesmo...
Vou resolver isso logo ok!
 Igreja Nsrª do Desterro por dentro. Linda.

Igreja de Stª Rita de Cássia, só achei essa imagem.

Esse foi meu desabafo do dia, mas posso dizer que estou muito feliz! beijos e até mais! ;)

6 comentários:

  1. Mari achei essa igreja tão linda,que pena que as pessoas não cuidam das coisas né, eu sempre falo que tenho vontade de pegar uma pessoa que pixa, pintar ela inteira e fazer andar pela cidade assim só pra ver como ela se sente.
    Mas, vai dar tudo certo, seu casamento vai ficar lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, ela é linda mesmo, é uma igreja histórica,e ela é a terceira igreja mais antiga do Rj, o problema é quem que é responsável pela conservação é o IPHAN, logo, o padre responsável não pode por um tijolo sequer, sem autorização da prefeitura. Ela é de frente para a praia, mt linda mesmo... Obrigada pela visita! volte sempre, bjus!

      Excluir
  2. É isso aí flor!Logo logo o blog estará com muitos seguidores e você cheia de histórias para contar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat!! tomara mesmo, vou me esforçar para fazer bastante posts legais!!

      beijos e mt obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá, passando para dar um oi e te seguir. Ainda falta bastante tempo mesmo para o seu casório, mas fazer o blog bem antes deve ser maravilhoso, eu demorei muito a fazer... isso aqui é viciante rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, obrigada pela visita, menina isso aqui vicia mesmo!!! To amando!!! Mt bom né?!?!

      Beijossss

      Excluir

comentem mt por favor!!!